Notificação: Alterações no serviço HiDDNS dos DVRs Linha Defender Topway

01/12/2016

 

01 Dez, 2016

Estimados clientes,

HiDDNS (www.hik-online.com / www.hiddns.com) é o serviço de
DDNS dinâmico fornecido em nossos produtos da linha Defender aos nossos
clientes para demandas de acesso remoto nos últimos anos. Como a base de uso
continua a crescer, uma nova plataforma com capacidade aprimorada é muito
esperada. Para atender a essas necessidades específicas, um aplicativo baseado
em nuvem para acesso extranet chamado Hik-Connect, que integra o serviço DDNS e
o serviço de notificação de alarme por push, poderá ser utilizado.

Isso significa que o atual HiDDNS (www.hik-online.com) deixará de
fornecer os seguintes serviços em etapas específicas.

Etapa

Cronograma

Ação

Detalhes

1

30 de dezembro de 2016

Portal da Web HiDDNS (Sistema de gerenciamento de conta de usuário
HiDDNS) será encerrado.

Os clientes não poderão registrar novas contas em www.hik-online.com, nem terão a
possibilidade de acessar a guia Status do Dispositivo ou a Guia Gerenciamento
de dispositivos.

A funcionalidade HiDDNS por dispositivo não será afetada. Os usuários
continuarão com a possibilidade de acessar cada dispositivo via URL de
domínio ou através do software de cliente.

2

16 de fevereiro de 2017

Novos dispositivos já não poderão ser cadastrados usando a plataforma
atual do HiDDNS.

Dispositivos cadastrados anteriormente continuarão a funcionar na
plataforma HiDDNS.

Devido a essa mudança, todos os nossos clientes que estão utilizando o
serviço HiDDNS precisam migrar para o Hik-Connect. Alternativamente, os
clientes ainda têm a opção de utilizar um serviço DDNS de terceiros, tais como
o DynDNS, NO-IP e PeanutHull.

A Topway se empenhará ao máximo em auxiliar todos os seus clientes para
que essa migração seja tranquila. Não hesite em entrar em contato com nossa
equipe de suporte técnico local para assistência:

Email: [email protected]

Skype: suporte.topway

WhattsApp: 11 99455-2399 /11 99849-6060

Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes relativos a essa migração
e agradecemos novamente pelo apoio e compreensão!

Atenciosamente,

Topway