Não reconhece HD no sistema?

Verifique a ligação do mesmo a placa, formate o HD pelo sistema. (HD’s Samsung não são recomendados). Recomendado uso de HD Seagate ou Western Digital.

Não conecta remotamente?

Verifique se as portas do equipamento estão liberadas ao seu roteador, se as configurações de rede estão corretas, se há comunicação entre os sistemas, verifique se o mesmo possui HD instalado e se o mesmo está em perfeito funcionamento.

As portas estão liberadas porem ainda não realiza acesso remoto externo, somente interno.

As porta(s) de acesso devem estar filtradas. Verifique as configurações de roteamento, firewall, antivírus, roteamento no modem, bloqueio pelo provedor, etc.

Como solicitar o Reset de Senha?

Acessar a pagina de Contato, no final da Pagina preencher o formulário com os dados obrigatórios.

Posso realizar a configuração de rede no sistema com IP dinâmico (interno)?

Pode, porém recomendado é utilizar IP fixo pela facilidade na regra de liberação das portas no roteador.

Como realizo o acesso remoto?

O mesmo pode ser feito via Web Browser ou Software client, através do endereço IP ou DDNS e porta de acesso.

Tenho de ter IP fixo para acesso externo?

Não, pode ser utilizado um serviço de DDNS para acessar nestes casos. Alguns equipamentos possuem este serviço integrado outros necessitam de contratação de terceiros.

Qual link devo possuir para realizar o acesso remoto?

Preferencialmente 1 Mb de Upload. Porem por se tratar de um serviço restrito e de alto custo, pode ser utilizado um mínimo de 1 Mb de Speed convencional, lembrando que quanto maior o link melhor se dará o acesso. Em média 16 câmeras transmitindo 7,5 FPS em CIF com qualidade Super consomem média de 4MBPS de UPLOAD.

Qual a configuração mínima requisitada pela placa?

1. Placa mãe Asus ou Intel com chip set obrigatoriamente Intel superior à versão 945;
2. Processador P4 para placas 4 canais e Dual core ou superior para placas 16,32 ou Real time;
3. Memória Ram de 1Gb e para placas com compressão no Hardware em Windows® 7 2Gb;
4. Placa de vídeo com suporte Overlay aos modelos novos (IP-Fusion e H.264 Process) e para modelos antigos Placas Off-Board ATI serie X (exceto ATI 1300X) ou GForce. Placas serie HD não compatíveis.
5. Sistema Operacional Windows®, XP Pro as placas série TW e XP Pro e 7 as placas IP-Fusion e H.264 Process.

Qual é o tempo de gravação que consigo armazenar no equipamento?

Depende do tamanho do HD instalado e a qualidade e compressão de imagem do equipamento.
Em média um equipamento com compressão H.264, com qualidade padrão e resolução em CIF, tem um consumo médio de 5 Kb por frame (Quadro de imagem por segundo). Ex. um equipamento de 16 canais 120 FPS em CIF para gravação de 1 mês continuo necessita de um HD de 1,5 Tb.

O que é FPS?

FPS é a sigla para Frames por segundo, onde o frame é o nome dado a um quadro de imagem ou uma foto gerada pelo equipamento de gravação com atualização a cada 1 segundo.
Em média um frame consome de 1 a 7 Kb, tendo esta variação mediante a qualidade, resolução e compressão do equipamento.

Ao instalar a placa aparece uma mensagem de erro e o programa fecha.

Verifique se o software e os drivers estão corretamente instalados e com a versão correta respectiva ao modelo da placa, se o banco de gravação foi criado e se o HD encontra-se particionado ou com dois HD’s (um para o sistema e outro para gravação). Para instalação ao Windows® 7 atualizar a BIOS da placa mãe e o software da placa de vídeo para a mais atual.

Como remover a solicitação de senha no DVR Phoenix?

Entre no menu de configuração -> configuração de sistema -> Usuário -> Opção Sair -> e desabilite a opção Registro Automático. Aplique e saia.

O que seria Onvif?

ONVIF – Open Network Video Interface Forum:
É um padrão criado pelas principais empresas no ramo de IP CFTV que permite a interoperabilidade de diferentes produtos e aplicativos em um único sistema de vídeo-vigilância.
Criado em 2008 com o objetivo de assegurar a transparência necessária para desenvolver um padrão aberto para a indústria de produtos de vídeo em rede, o ONVIF é um fórum global fundado pela Axis, Bosch e Sony.

O que é QoS?

O termo QoS (acrónimo de “Quality of Service”, em português “Qualidade de Serviço”) designa a capacidade de fornecer um serviço (nomeadamente um apoio de comunicação) conforme às exigências em matéria de tempos de resposta e de banda concorrida, permitindo diferenciar os diferentes fluxos rede e reservar uma parte da banda concorrida para os que necessitam um serviço contínuo, sem cortes.

O que é PoE?

O termo PoE (acrónimo de “Power of Ethernet”, em português “Alimentação pela Rede”) designa a capacidade de fornecer alimentação a um equipamento IP através do cabo de rede ethernet. Para tal o sistema de rede necessita de um gerador de sinal PoE (Switch, fonte ou adaptador). Existem duas formas de operação para este padrão: 802.3af que implementa alimentação de 37,7 a 57,0v ou 802.3at que implementa alimentação de 42,5 a 57,0v. E sempre necessário verificar em qual operação seu equipamento opera para evitar queima.

Quais as formas de operação dos NVR AVH306 e AVH312?

O AVH306 opera com 6 CH sendo 3Ch em 1.3MP + 3CH em D1 ou 6CH em D1, tanto a gravação quanto a visualização em 30 FPS podendo-se reduzir os frames para atender uma maior resolução de câmeras.
Para o modelo AVH312, o mesmo opera com 12CH ou 6CH, sendo 12CH em D1 ou 6CH em 1.3MP, tanto a gravação quanto a visualização em 30 FPS podendo-se reduzir os frames para atender uma maior resolução de câmeras.

Ao ligar o DVR / NVR no monitor o mesmo não apresenta imagem?

Verificar o cabo do monitor, e alimentação.
Para os equipamentos com saída HDMI com sinal HD o monitor deve suportar imagem Full HD em 1080P (para atingir a real resolução 1080P o cabo HDMI deve ser pelo menos da versão 1.3).

Quantos usuários simultâneos posso acessar remotamente meu NVR?

Depende da configuração de gravação e visualização mas para câmeras megapixel recomenda-se no máximo 3 conexões.

Como medir a altura e o campo de visão de um speed dome?

A distância e o foco da imagem depende da altura instalada e do terreno, quanto mais alta a câmera estiver mais longe será seu alcance, assim como a lente, a capacidade de zoom e o relevo (plano, subida ou descida) são fatores diretamente influenciáveis.

O controle remoto do DVR não funciona?

Verifique as pilhas do mesmo, estando OK aponte o controle para uma caixa de som ou uma câmera e verifique só o IR (led de sinal do controle) está dando sinal sonoro ou luminoso.
Verifique se a opção de controle universal está habilitada no DVR, a mesma permite com um único controle operar vários DVR’s através de um único controle remoto com chamada por ID.

O DVR perde as configurações de data e hora constantemente?

Verifique a bateria interna (Lithium 3v) da placa do mesmo e realize a troca.

Após ativar a função PUSH, Recebo o alerta mas sem vídeo?

Verifique se as portas configuradas em seu equipamento PUSH estão corretamente liberadas e configuradas em seu roteador.

Ao acessar a câmera IP recebo a mensagem de erro de autoridade ou checagem de verificação?

Mensagem de autoridade significa usuário sem privilegio de acesso;
Mensagem de verificação, o código de verificação alfa numérico rotativo que aparece logo abaixo do usuário e senha na tela de login foi digitado incorretamente, verifique o mesmo diferencia letras maiúsculas e minúsculas.

E possível que o equipamento continue gravando enquanto assisto as imagens?

Sim, atualmente todos os produtos possuem operação pentaplex, que permite execução de até 5 funções simultâneas (Visualização, Gravação, Busca, Acesso Remoto e Configuração), para os equipamentos quadriplex ou inferior esta opção pode não ocorrer.

Como posso fazer backup no EagleEyes?

Por favor, atualize seus EagleEyes para a versão Plus para realizar o backup.

Tenho um MAC OS V10.6 + Quick time X e não consigo ver a imagem. Como proceder?

1. Abrir função de “anonymous login”
2. Instalar Quick Time 7:http://mac.downloadatoz.com/quicktime-player-7-for-mac-os-x-v10-6/download.html

Eu não consigo acessar as câmeras depois que eu ativo a função de encaminhamento de porta no NVR. Por quê?

Se você conectar o NVR à Internet através de um roteador, verifique a sua configuração NVR e câmeras de encaminhamento de porta no roteador.
Por favor, verifique se o gateway de câmera é o endereço da LAN NVR.
(Caminho: Advance Config -> Network -> LAN -> IP)

Quanto tempo eu posso gravar no HD de 1 TB no NVR?

O tempo pode variar de acordo com a qualidade da imagem, resolução e taxa de quadros que você escolher, a complexidade de sua área de monitoramento, e como muitas vezes os objetos que se movem em sua área de monitoramento.

Tabela de Gravação

O número total estimado de dias de gravação de um disco rígido de 1 TB NVR com a resoluções de gravação diferentes.

Condições de gravação Estático Dinâmico
Por Canal

bit rate

Tempo de

Gravação / 6CH*

Por CH / Média

bit rate

Tempo de

gravação / 6CH*

SXGA 2100kbps 7.66 3200kbps 5.03
D1 / VGA 420kbps 39.91 800kbps 19.29
CIF / QVGA 210kbps 82.67 400kbps 38.58

 

* Gravação em tempo real a 30 IPS em 6 canais simultaneamente.

A tabela de tempo de gravação pode variar de seu ambiente e esta tabela é apenas para referência.

Posso conectar a câmera IP de outras marcas no NVR?

Sim, câmeras IP`s que se encontram com o ONVIF 2.0 e protocolo RTSP. Segundo tabela abaixo:

FABRICANTE

MODELO

FIRMWARE

COMPATIBILIDADE

3Svision N1072 Stream only
Axis M3011 5,21 Stream only
Axis M1031 5.20.3 Stream only
Axis M1011 ONVIF
Brickcom WCB-100A Stream only
Etrovision EV8180U ONVIF
Geovision GVFD120D 1,09 Stream only
GPS VGPN-5200HV AVTECH/ONVIF
Panasonic CL-210 AVTECH
Panasonic WV-SP105E 1,46 AVTECH/ONVIF
Panasonic WV-SF135E AVTECH/ONVIF
Samsung SND-7011N ONVIF
Samsung SNV-7080RP AVTECH
Samsung SND-5080 2.10_111227 AVTECH/ONVIF
Samsung SNO-5080R 1.00_110321 Stream only
Sunell SN-IPC54/12DN ONVIF
Vivotek FD8134V (1.3M) ONVIF
Vivotek FD8134 0108a Stream only
Vivotek IP8330 0101b Stream only
Vivotek FD8133 ONVIF
Vivotek FD8133V ONVIF
Vivotek IP8332 ONVIF
Vivotek SD8111 ONVIF
Vivotek PZ8111 ONVIF
Vivotek IP8133 ONVIF
Vivotek IP-8161 ONVIF
Zavio F3115 ONVIF